domingo, 31 de janeiro de 2010

Not getting


Alguém me explica porque é que a nova Princesa Disney (se é que pode ser considerada uma) é assim, a modos que a dar para o encardida?

O senhor Walt era anti-semita, chérris. Não me parece que esteja muito feliz com isto.

Antes que ele volte para assombrar os senhores que tiveram esta ideia peregrina, quero deixar bem claro que eu também sou totalmente contra!

2 comentários:

  1. Nem me digas nada. Se o Walt Disney fosse vivo escorraçava até à sargeta mais próxima os grandes génios que tiveram a brilhante ideia de pôr uma princesa Disney... encardida.
    Tipo, tira toda a classe das princesas "tradicionais", se formos bem a ver, não existem princesas encardidas... acho eu, pelo menos nunca vi nenhuma.

    p.s. - desculpa pela tua Lolla, não fazia ideia de como aquilo se joga xD

    ResponderEliminar
  2. O que eu sei é que, encardida ou não, nunca mais fizeram filmes da Disney em que as musicas nos enchem os corações e os ouvidos,em que as histórias de amor nos fazem arrepiar, em que o primeiro beijo do principe e da princesa nos faz pular de alegria (mesmo que vejamos aquele filme over and over and over again), em que, por escassos momentos, nos façam acreditar em contos de fadas.

    Um dia, junto-me a ti, e juntas faremos vodoo para que o Sô doutor Walter Disney volte "todo ele" fantasmagórico, para meter ordem nestes produtores de meia tigela!

    ResponderEliminar

Difícil é não opinar...