domingo, 28 de fevereiro de 2010

Trovão, só o cavalo do Zorro

Estava a ser uma daquelas noites calminhas e perfeitas de sábado: mimos de avó, conversa jogada fora até às tantas, bolos carregados de raiva e açúcar mal dissolvido e uma cama pequena, só com a Melhor Amiga e os nossos lençóis polares. Comecei a sonhar. Eu e o Kayki Brito, em Salvador da Bahia, completamente babados um pelo outro, na água quentinha das praias brasileiras, eu com um bikini girissimo, ele lindo de morrer... quando o filho da mãe de um trovão me acordou, sem nos dar tempo sequer para um beijinho de despedida. Dizer que fiquei triste seria pouco - porém, felizmente, a companheira de rambóia nº 1, trouxe-me à caminha bolos e leitinho a fazer pandam e relembrou-me o quão melhor é o mundo, quando é repleto de ronha!

2 comentários:

  1. um daqueles serões fantásticos em que pouco ou nada fazemos e nos sentimos nas nuvens. é nessas alturas em que podiamos jurar estarmos a ficar mais novas uns quantos aninhos! a ronha é tão boa, vivia só dela! =P

    ResponderEliminar
  2. afinal, o dr house também sabe ser pussy.

    ResponderEliminar

Difícil é não opinar...