domingo, 16 de maio de 2010

Pelo amor de deus parem de cair no clichet de dizer que é TPM

Acabei um relacionamento de dois anos e isso sim, deixa-me estupidamente insuportável. Tivesse tido eu uma zanga com um namorado qualquer e toda a gente se mostraria fofinha e cheia de compaixão, mas mexer comigo o facto de ter deixado o Sr. Marlboro? Não, isso já é ridiculo. Pois bem, meus pigmeus insensíveis: eu contínuo a ter de o ver pavonear-se com outras (que não são para menos, e não lhe tiram a boca e as mãos de cima), contínuo a encontrar vestígios dele por todo o lado, que têm o poder de me atormentarem mais do que fotografias antigas, contínuo a não conseguir passar um dia inteiro sem desejar tê-lo perto de mim. Tenho saudades, sim! Mas, às vezes, por muito que gostemos de alguém, chegamos á fase em que nos apercebemos que já não há nada de bom a tirar dali... e é por isso, que agora vou investir numa coisa séria com o senhor Autocolantes de Nicotina.

1 comentário:

Difícil é não opinar...