domingo, 18 de julho de 2010

Dia D - Disney


2 comentários:

  1. confirmo! (e as águas de albufeira também) :P

    Wink Wink @

    ResponderEliminar
  2. Podem chamar o que quiserem e bem entender ao senhor Walter Disney... porque, para mim, sempre que me perguntarem quem considero que foi/é o melhor génio que existe, será SEMPRE o nome dele que sairá da minha boca.

    Devo-lhe a ele os meus sonhos, as minhas infinitas horas de brincadeiras, devo-lhe a ele os meus amigos imaginários de criança, devo-lhe a ele os milhares de contos/ euros retirados das carteiras dos meus pais, e devo-lhe a ele a melhor prenda de Natal que alguma vez tive e que jamais conseguirá ser superada.
    Devo-lhe até o facto de ter entendido que até nem cantava muito mal e que até gostava de dançar, já que fazia questão de saltitar por tudo quanto era sítio enquanto as músicas dos filmes das princesas Disney eram colocados por mim no VHS, com o mesmo entusiasmo de quando tinham sido colocados pela primeira vez.

    Por isso, acho que o Dia da Disney terá para mim quase que a mesma importância que o Dia da Mãe quando tiver esse mesmo papel x'D

    AMO-TE, minha princesa D!
    Dia 18 é também, um pouco, o NOSSO dia @

    ResponderEliminar

Difícil é não opinar...