segunda-feira, 5 de julho de 2010

E cá está mais um diazinho perfeito de praia

- vendedores de bijuteria de 4º grau (Txururuco Monhé, se eu disse que não da primeira vez, não é por insistires que eu vou mudar de ideias, sim?)
- canções de bolinhas de berlins (''A bola que não engorda... só alarga'')
- bikinis pequenos em rabos demasiados grandes (não, não é o meu caso)
- crianças (Eu vou dar xutos nos vossos castelos? Não! Conto até 10, respiro, faço muita força e continuo a andar. Então não me molhem quando eu estou com ar de frio a tentar entrar cuidadosamente na água, sim? Malditos!)
- comidinha da boa (e a eterna questão: queria ir à àgua mas estou a fazer a digestão: porque raio é que me deixaram comer tanto?)
- protector solar (nãããã, vamos riscar esta)
- amigos (em especial daqueles que levam colchões e nos deixam brincar com eles)

1 comentário:

  1. não usas protector solar, preferes pedrinhas da praia, não é..? Depois é o que se vê...!

    xP

    @

    ResponderEliminar

Difícil é não opinar...