sábado, 10 de julho de 2010

"Olha que vais para o desemprego"

Ok, já percebemos que o mercado é competitivo mas sosseguem e deixem-nos fazer o que achamos melhor, sim? Qual é a alternativa: Cursos tecnológicos? Não nos licenciarmos de todo? Quiçá, ficarmo-nos logo pela 3º classe?
Nã nã nã, vou tirar Comunicação Social, sem hesitações! (E sim, só porque se pode ser gira e bondosa, deixo desde já escrito que perdoo todos aqueles que não acreditam no meu sucesso... não esperem, porém, entradas VIPs em nada.)
O que falta ao pessoal é paixão.

1 comentário:

  1. Ora aí está. A paixão voou pra fora desta geração tão estúpida de que fazemos parte -.-'

    Meu bem, sei que vais ser uma licenciada em comunicação social tremendamente bem parecida e cheia de sucesso (e sempre em cima dos meus acontecimentos estrondosos de bailarina profissional e quiçá a Filipe Lá Féria feminina, ou a próxima Rita Spider com muito menos flexibilidade x'D)

    E ajuda-me lá aí a desenganar certas pessoas que se acham tão óptimas pra ir pra comunicação social sem sequer pensar no que significa realmente isso -.-'

    Apesar de ter mudado a minha direcção, o jornalismo estará sempre no meu sangue @

    ResponderEliminar

Difícil é não opinar...