domingo, 19 de setembro de 2010

How (not) to be cool

Entre um "Oh meu deus, a 7,2 da Garnier? Eu também uso exactamente esse tom!" aqui ou um "Madalena, não tem noção, ontem deitei-me ás 5 à pala do festão da família albuquerque" ali, encontra-se uma enorme lista de alunas de Comunicação Social onde ter como nome Pureza, Carlota ou Maria do Carmo é um requisito. God! Eu sou princesa, a Barbie é uma Diva, a Paula Bobone é uma Primadona, mas estas miudas têm todas uma nova categoria só para elas.

3 comentários:

  1. As princesas não precisam de tratar as pessoas por voçe. As princesas simplesmente sabem se comportar de acordo com o local.

    ResponderEliminar
  2. não podia concordar mais, amanhã vou ver essas beldades... @

    ResponderEliminar
  3. vai melhorar, inês, im sure.
    eu ainda nem comecei e já estou deprimido...

    ResponderEliminar

Difícil é não opinar...