sábado, 16 de outubro de 2010

"Tens sempre resposta debaixo da língua"

Olha, Vovó Patilda, ao que parece não tenho. Pela primeira vez na vida, pediram-me B.I. O choque abalou o meu coraçãozinho de tal maneira que mal tive reacção. Porém, agora que já recuperei, sinto-me capaz de fazer a seguinte declaração: Caro senhor do café da esquina, meu tesourinho, que provavelmente nem a terceira classe conseguiu acabar, percebo inteiramente que a sua pequena cabecinha esteja habituada a reagir apenas a estímulos relacionados com futebol, tremoços ou saber tirar uma bica, mas uma coisa que é do conhecimento geral (hmmm, será que estou a usar termos demasiado complicados?) é que nunca, em caso algum, se deve questionar a menina.
Perdeu não só uma possível cliente, como também, uma companhia tremendamente mais agradável do que os seus queridos camionistas habitués. Quando for visitado pela ASAE, pergunte por mim - certamente, mandei cumprimentos.

1 comentário:

Difícil é não opinar...